Apostilamento
Clique sobre a opção desejada abaixo
     Para alteração de nome por motivo de casamento, separação ou decisão judicial é necessário reunir os seguintes documentos:

a)Requerimento de Apostilamento, preenchido e assinado, disponível no CHAT ON LINE ;
b)Carteira e cédula de identidade profissional ORIGINAIS - TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO (TRAZER PARA AS ANOTAÇÕES DEVIDAS SOMENTE QUANDO DA RETIRADA DOS DOCUMENTOS ATUALIZADOS);;
c)ORIGINAL ou uma cópia autenticada da certidão de casamento (com averbação, quando for o caso);
d)ORIGINAIS ou uma cópia autenticada do RG, CPF, Titulo de Eleitor (caso tenha ocorrido alteração em algum desses documentos);
e)Após homologação do COFFITO/Crefito-3, na retirada da nova cédula, trazer uma foto 3x4 (de frente e recente);

ATENÇÃO: Em respeito às medidas sanitárias de contenção ao avanço e proliferação da COVID-19, em caráter excepcional, os pedidos estão sendo aceitos através dos novos canais de comunicação abaixo e digitalizados, preferencialmente no formato “pdf” (dispensada a autenticação dos documentos em cartório)

Atendimento Eletrônico:
• http://www.crefito3.org.br/dsn/chat_acesso.html ou clique aqui para acessar diretamente
• De segunda a sexta-feira das 9h às 15h (link acima da landing page não acessível pelo Internet Explorer - IE).

Formulário eletrônico - abra seu chamado:
( http://www.crefito.com.br/exclusiva/chamado_entrada.html ), anexe os arquivos (se for o caso) e receba o retorno em até 1 dia útil
     Sim, pode ser feita através da procuração ORIGINAL ou cópia autenticada da mesma, e em caso de ser procuração particular, deve haver o reconhecimento de firma da assinatura do profissional.
     A documentação pode ser entregue pessoalmente, por um portador ou pelo próprio profissional, em nossa sede ou em uma de nossas subsedes. Consulte em nossa página eletrônica os endereços e horários de atendimento.

(PROCEDIMENTO SUSPENSO TEMPORARIAMENTE NAS FASES EMERGENCIAL E VERMELHA DO PLANO SÃO PAULO)


ATENÇÃO: Em respeito às medidas sanitárias de contenção ao avanço e proliferação da COVID-19, em caráter excepcional, os pedidos estão sendo aceitos através dos novos canais de comunicação abaixo e digitalizados, preferencialmente no formato “pdf” (dispensada a autenticação dos documentos em cartório)


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     O apostilamento é concluído após o pagamento da cédula de identidade profissional em até 30 dias, sendo que, assim que for efetivado, o profissional será informado e orientado através de correspondência enviada por email.
     O custo pela execução deste serviço é regulamentado por legislação federal (COFFITO), conforme segue:

  • NOVA CÉDULA APOSTILADA R$ 31,00.
  •      No ato da solicitação é emitido um boleto bancário com o valor para pagamento, que deve ser feito exclusivamente nas agências bancárias, caixas eletrônicos ou casas lotéricas.

    A solicitação só será concluída com a quitação do boleto.
         Os documentos podem ser retirados no local em que o pedido foi realizado ou, se preferir, em qualquer subsede ou na própria sede, nesse caso deverá ser feito um pedido formal de envio da documentação (através de e-mail) para retirada no local desejado. Não é possível enviá-los pelo correio ou serem retirados por procuração uma vez que é necessário apor na nova cédula, a impressão dactiloscópica (digital) e assinatura.

    (PROCEDIMENTO SUSPENSO TEMPORARIAMENTE NAS FASES EMERGENCIAL E VERMELHA DO PLANO SÃO PAULO)


    NESTE CASO, PARA QUE POSSA ATUAR COM OS DADOS ATUALIZADOS, SOLICITAR UMA DECLARAÇÃO COMPLETA PARA O EXERCÍCIO PROFISSIONAL, O QUAL TEM VALIDADE ACOMPANHADO DE DOCUMENTO DE INDETIFICAÇÃO OFICIAL, NOS CANAIS ABAIXO:


    ATENÇÃO: Em respeito às medidas sanitárias de contenção ao avanço e proliferação da COVID-19, em caráter excepcional, os pedidos estão sendo aceitos através dos novos canais de comunicação abaixo e digitalizados, preferencialmente no formato “pdf” (dispensada a autenticação dos documentos em cartório)
    Atendimento Eletrônico:
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    • De segunda a sexta-feira das 9h às 15h (link acima da landing page não acessível pelo Internet Explorer - IE).

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    Em caso de dúvidas, poderá entrar em contato com o nosso Pronto Atendimento, através de abertura de chamado NOS CANAIS ABAIXO:



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    • De segunda a sexta-feira das 9h às 15h (link acima da landing page não acessível pelo Internet Explorer - IE).

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