Notícias
Através da pesquisa, profissionais inscritos no Conselho poderão opinar a respeito dos conteúdos divulgados na publicação. Em agosto, Crefito-3 irá lançar a 7ª edição da Revista Em Movimento.
Falha técnica no sistema informatizado impede o atendimento presencial e telefônico aos profissionais, e também a consulta a informações cadastrais e financeiras
Participação nas discussões municipais, estaduais e federais tem a preocupação de proteger a sociedade dos riscos da graduação totalmente a distância para a formação de novos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais
Com o tema "Diálogos no Cotidiano do SUS", evento é oportunidade para troca de experiências e informações que promovem fortalecimento e inserção de profissionais nos programas do SUS.
Documento apresenta os prejuízos que a modalidade de graduação a distância, em Saúde, pode trazer à população, bem como solicita apoio de entidades, associações e sociedades.
Procuradores do Crefito-3 se reuniram com membros de outros Regionais do Sistema, em Curitiba, para discutir ações e trocar experiências.
Centro Universitário São Camilo está entre as novas parcerias firmadas e apresenta oportunidade aos profissionais que buscam aprimorar conhecimentos com os cursos de Pós-Graduação.
Agenda da Comissão Parlamentar do Coffito incluiu visita ao Congresso Nacional, gabinetes de parlamentares e comissões para debater projetos de lei em prol das profissões.
Por motivos operacionais, subsedes de Guarulhos e Sorocaba funcionarão com horário de atendimento diferenciado
No dia 9 de julho, devido ao feriado estadual, sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento ao público
Comissão de Assuntos Parlamentares do Coffito movimenta bastidores no Congresso Nacional, promove visitas a parlamentares e discute projetos a favor das profissões.
Fisio 24h na UTI: discussão no Congresso Nacional avança. | Fisio e TO PodCast #020
Comissão da Câmara Federal aprovou requerimento para realização de audiência que vai discutir Projetos de Lei contra graduação a distância na Saúde. Ação da CAP garante participação do Coffito.
Lei garantindo fisios em hemodiálise pode ampliar campo de trabalho, se não morrer na praia.
“Descomplicando a Reabilitação Cardíaca” foi tema abordado na palestra ministrada pelo fisioterapeuta e Diretor Tesoureiro do Crefito-3 Dr. Elias Porto.
No total, foram julgados 46 processos, sendo 44 por débito e 2 por infrações éticas. Durante o primeiro semestre de 2019, estão previstas reuniões plenárias semanais.
Por motivos operacionais, subsede de São José dos Campos funcionará em horário diferenciado entre os dias 1 e 8 de julho
Por motivos operacionais, subsede de Santos funcionará em horário diferenciado entre os dias 1 e 10 de julho
Atividade foi realizada no Centro Universitário Adventista de São Paulo e simulou real cenário de julgamento de processo ético e consequências das infrações.
Decisões políticas precisam ser monitoradas. Você faz isso? | Fisio e TO PodCast #019
Ideia Legislativa publicada por fisioterapeuta de São Paulo no site e-cidadania precisa de 20 mil cliques de apoio até 6 de julho para ser avaliada pelo Senado
Além de stand, palestras foram ministradas durante a feira por fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais renomados nos simpósios Reasem, Reamed, Reashow e Tecfisio.
Conselho esteve presente com stand de atendimento e promoveu palestras gratuitas a fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais durante os quatro dias de evento.
Com stand e palestras gratuitas a profissionais, Crefito-3 garante mais uma feira de sucesso.