Últimas Notícias

#16 Mobilização de quadril, osteoartrose, e força de quadríceps e glúteo

Entrevista com o fisioterapeuta Dr. Diego Galace


Crefito-3 realiza Fórum Regional no DRS-XI - Presidente Prudente

Dentre os temas das palestras, serão abordados a Classificação Brasileira de Diagnóstico Fisioterapêutico; Reabilitação Cardiovascular: vivências, pesquisas clínicas, translacionais e perspectivas; Registro Clínica e Consultório; O papel atual da Terapia Ocupacional e outros.


RESUMO DA SEMANA 5 A 11 DE MARÇO


#15 Eficácia do Pilates versus exercício aeróbico para tratamento da fibromialgia

Entrevista com a fisioterapeuta Dra. Katherinne Ferro Moura Franco


Dia 8 de março: Dia Internacional da Mulher


RESUMO DA SEMANA 26 DE FEVEREIRO A 4 DE MARÇO DE 2023


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 01/03/2023

Em março acontecerá uma nova Edição do Projeto Comissões Itinerantes do Crefito-3

Crefito-3 tem o compromisso de manter o Conselho cada vez mais próximo dos fisioterapeutas e dos terapeutas ocupacionais paulistas.

Em 04 de março, uma nova edição do Projeto “Comissões Itinerantes do Crefito-3” irá ocorrer. O projeto tem por objetivo manter o Conselho mais próximo dos profissionais fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.


Conselheiros do Crefito-3 irão ministrar palestras abordando temas das seguintes Comissões: 

  • Gestão e Empreendedorismo

  • Direitos e Prerrogativas Profissionais da Fisioterapia

  • Direitos e Prerrogativas Profissionais da Terapia Ocupacional

  • Direitos Humanos

  • Políticas Públicas;

  • Assuntos Parlamentares da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional


Em 4 de março, nas subsedes de Campinas (Comissão de Gestão e Empreendedorismo), Osasco (Comissões de Direitos e Prerrogativas Profissionais), Presidente Prudente (Comissão de Direitos Humanos) e São José dos Campos (Comissões de Políticas Públicas e Assuntos Parlamentares), teremos mais uma edição do projeto, levando aos profissionais da região a possibilidade de interagir com as comissões e assim, acompanhar suas produções, e saber mais sobre o projeto.


Para participar, inscreva-se  na plataforma Sympla, conforme abaixo:


Subsede Crefito-3 Campinas - Comissão de Gestão e Empreendedorismo: “Saúde baseada em valor para qualificação do serviço”.

Data: 4 de março

Horário: das 8h30 às 11h40

Local: Subsede do Crefito-3
Endereço: Avenida José de Souza Campos, 1815 - 6° andar - sala 601 - Cambuí, Campinas/SP

CLIQUE AQUI e inscreva-se.

https://www.sympla.com.br/comissoes-itinerantes-do-crefito-3-em-campinas-gestao-e-empreendedorismo__1889969


Subsede Crefito-3 Osasco - Comissões Direitos e Prerrogativas Profissionais: “Autonomia Profissional” e “Diferenças entre os papéis das associações de classe, sindicato e conselhos profissionais”. 

Data: 4 de março

Horário: das 8h30 às 11h45

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Endereço: Avenida dos Autonomistas, 2607, Centro - Osasco/SP

CLIQUE AQUI e inscreva-se.

https://www.sympla.com.br/comissoes-itinerantes-do-crefito-3-em-osasco-direitos-e-prerrogativas-profissionais__1890302


Subsede Crefito-3 Presidente Prudente - Direitos Humanos: “Conhecendo os Direitos Humanos”.

Data: 4 de março

Horário: das 8h30 às 11h40

Local: UNOESTE -  Auditório Jasmin, Bloco B

Endereço: R. José Bongiovani, 700 - Cidade Universitária, Presidente Prudente/SP

CLIQUE AQUI e inscreva-se.
https://www.sympla.com.br/comissoes-itinerantes-do-crefito-3-em-presidente-prudente-direitos-humanos__1890056

Subsede Crefito-3 São José dos Campos - Comissão de Políticas Públicas e Comissão de Assuntos Parlamentares: “Controle Social”; “PL Fisioterapia 24 horas nas UTIs.” e “PL Terapia Ocupacional 3364/19”. 

Data: 4 de março

Horário: das 8h30 às 11h40

Local: UNIVAP - UNIVERSIDADE DO VALE DO PARAÍBA - AUDITÓRIO AZUL DO BLOCO 9, CAMPUS URBANOVA

Endereço: Av. Shishima Hifumi, 2911 - Urbanova, São José dos Campos - SP

CLIQUE AQUI e inscreva-se.

https://www.sympla.com.br/comissoes-itinerantes-do-crefito-3-sao-jose-dos-campos-politicas-publicas-e-assuntos-parlamentares__1890189