Últimas Notícias

Portaria Crefito-3 estabelece as diretrizes para atuação dos terapeutas ocupacionais no contexto hospitalar

Documento destaca importância da assistência terapêutica ocupacional por no mínimo 12 horas/dia.


Fiscalização noturna do Crefito-3 denuncia irregularidades na assistência fisioterapêutica no Hospital de Clínicas Antônio Afonso de Jacareí


Homenagem ao Dr. Reginaldo Antolin Bonatti (1963-2018)

Em 2023 o Crefito-3 celebrou o legado do Dr. Reginaldo ao conceder seu nome à primeira unidade administrativa da Capital, no bairro de Santana.


Crefito-3 EDUCA #43 “Como identificar os sinais de Disfunção de Integração Sensorial e seus impactos no cotidiano da criança”


Coffito atualiza valor do Coeficiente de Valoração (CV) para precificação de procedimentos da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional em 2024

O CV é o parâmetro para definir os valores do referencial nacional de remuneração dos procedimentos fisioterapêuticos (RBPF) e terapêutico ocupacionais (RNHTO). O valor da CV em 2024 é R$ 0,79


Em Osasco, reunião de representantes do Crefito-3 com vereadora tem na pauta solicitação de apoio às demandas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional

Em visita ao gabinete da vereadora Juliana Curvelo foi solicitado apoio a projetos de lei de interesse das profissões e requerida Moção de Apoio à abertura de cursos de graduação de Terapia Ocupacional


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 05/01/2024

Oportunidades de desconto na anuidade do Crefito-3: saiba como aproveitar os benefícios

A partir desta sexta-feira, 5 de janeiro de 2024, os profissionais registrados no Crefito-3 já podem acessar a anuidade 2024 no site www.crefito3.org.br, na área exclusiva do profissional. 


Essa é uma oportunidade para otimizar custos e garantir descontos sobre o valor integral de R$550,00 - mesmo valor cobrado em 2023, mantido pelo Coffito após pedido do presidente do Crefito-3, Dr. Raphael Ferris


Os profissionais têm à disposição diferentes modalidades de pagamento:


1. Pagamento à vista até o último dia útil de janeiro de 2024 com 20% de desconto: aproveite o desconto máximo realizando o pagamento à vista até o final de janeiro de 2024.


2.Pagamento à vista até o último dia útil de fevereiro de 2024 com 10% de desconto: mesmo para quem não pode efetuar o pagamento imediato, a opção até o final de fevereiro ainda oferece um desconto considerável.


3. Pagamento à vista até o último dia útil de março de 2024 com 5% de desconto. 


4. Pagamento integral até o último dia útil de abril de 2024, sem descontos sobre o valor integral. Para os profissionais que não conseguem aproveitar as opções anteriores, o pagamento integral sem descontos permanece uma alternativa até o final de abril de 2024. 


Para aqueles que preferem o parcelamento do valor integral da anuidade, a possibilidade de dividir o valor em 8 parcelas mensais e sucessivas, sem juros, é uma alternativa. O Crefito-3 recomenda que o pagamento das parcelas tenha início já em janeiro de 2024.


Além disso, profissionais com 30 anos ou mais de inscrição no Conselho, assim como profissionais e pessoas jurídicas com primeira inscrição no Crefito-3, têm direito ao desconto de 50% sobre o valor total da anuidade.


É importante que os profissionais estejam atentos às datas e modalidades de pagamento para assegurar que os descontos sejam devidamente aplicados. Mais detalhes e acesso ao boleto estão disponíveis no site oficial www.crefito3.org.br.