As vagas são limitadas, e cada profissional pode levar até dois convidados
Dr. Raphael Ferris participou do evento ConectaFisio: Liderança, Gestão e Empreendedorismo e falou aos alunos do curso de Fisioterapia sobre a “Tríade do Fisioterapeuta de Sucesso”.
Publicado em: 17/05/2024
No dia 10 de maio de 2024, uma importante reunião marcou o encontro entre o presidente do CREFITO-3, Dr. Raphael Martins Ferris, e o Ministro das Relações Institucionais, Dr. Alexandre Padilha.
Neste encontro, Dr. Raphael Martins Ferris se reuniu com o Ministro Padilha para buscar apoio com intuito de aprofundar as demandas da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional, garantindo também apoio do Governo Federal nas seguintes pautas: PISO SALARIAL; LUTA CONTRA A FORMAÇÃO DOS FISIOTERAPEUTAS E TERAPEUTAS OCUPACIONAIS À DISTÂNCIA; DESMEMBRAMENTO DO SISTEMA COFFITO-CREFITOs.
O presidente do Crefito-3 foi acompanhado pelos membros do Crefito-3, Dra. Renata Mazetti (Conselheira e Coordenadora da Comissão de Assuntos Parlamentares do Crefito-3), Dra. Fernanda Leandro Ribeiro (Conselheira e Coordenadora da Comissão de Assuntos Parlamentares do Crefito-3), Dr. Selmo Mendes Elias (Delegado) e Fabrício Caruso (Assessor Parlamentar).
Assista ao vídeo da reunião clicando aqui.
|
|