Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h às 18 horas, o Crefito-3 estará presente na feira com o TECFISIO|TO, Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Deliberação do CES-SP, articulada com o FCAFS-SP, repudia o ensino a distância na área da saúde e pede revisão de normas do MEC
            Publicado em: 24/07/2024
Fórum Científico “Fisioterapia nos Distúrbios Respiratórios do Sono” - Câmara Técnica de Fisioterapia Respiratória
A Câmara Técnica de Fisioterapia Respiratória irá realizar, no dia 3 de agosto de 2024, das 8h às 12 horas, o Fórum Científico “Fisioterapia nos Distúrbios Respiratórios do Sono”, evento online, gratuito e com certificado.
Os palestrantes convidados irão abordar temas como “Estabelecendo o tratamento fisioterapêutico para crianças com distúrbios respiratórios do sono - indicação de ventilação não invasiva e outros recursos”; “Sono em paciente hospitalizado”; “DRS além do IAH e IDO. A carga hipóxica como novo marcador de avaliação”, e “Tratamentos da apneia do sono e perspectivas futuras”.
Para participar é preciso realizar inscrição através da plataforma Sympla.
Clique aqui e se inscreva!
PROGRAMAÇÃO
08:00 - “Estabelecendo o tratamento fisioterapêutico para crianças com distúrbios respiratórios do sono - indicação de ventilação não invasiva e outros recursos” - Dra. Bianca Dana Horongozo
09:00 - “Sono em paciente hospitalizado” - Dra. Flávia Baggio Nerbass
10:00 - “DRS além do IAH e IDO. A carga hipóxica como novo marcador de avaliação” - Dr. Ruy de Camargo Pires Neto
11:00 - “Tratamentos da apneia do sono e perspectivas futuras” - Dra. Vivien Schmeling Piccin
12:00 - Encerramento
Fórum Científico “Fisioterapia nos Distúrbios Respiratórios do Sono”
Data: 3 de agosto de 2024, das 8h às 12h
Transmissão pelo canal do Crefito-3 no YouTube