Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.
Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região
A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico
Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região
Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho
Formação no método deve ser feita por meio de curso teórico-prático com carga horária mínima de cem horas.
Publicado em: 11/09/2025
Crefito-3 participa do evento ConectaFisio: Liderança, Gestão e Empreendedorismo, da UNIFRAN
Dr. Raphael Ferris participou do evento ConectaFisio: Liderança, Gestão e Empreendedorismo e falou aos alunos do curso de Fisioterapia sobre a “Tríade do Fisioterapeuta de Sucesso”.
No dia 4 de setembro, o presidente do Crefito-3, Dr. Raphael Ferris, participou do ConectaFisio: Liderança, Gestão e Empreendedorismo, evento idealizado pelo curso de pós-graduação em Fisioterapia da UNIFRAN (Universidade de Franca). Na ocasião, Dr. Raphael foi convidado pela universidade a ministrar a palestra “Tríade do Fisioterapeuta de Sucesso” a todos os acadêmicos do curso de Fisioterapia da UNIFRAN e aos fisioterapeutas do município e região. O evento visou o desenvolvimento de habilidades nas áreas de liderança, gestão e empreendedorismo na Fisioterapia, bem como promover aos participantes troca de experiências com outros profissionais da área.