Imagem da notícia

Publicado em: 04/09/2014

Processos Éticos julgados em agosto

Na Plenária do dia 21 de agosto, na sede do Crefito-3, foram julgados os processos éticos abaixo relacionados

zantac

zantac nordteams.se

Processo Ético nº 46/14 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela suspensão do processo até a data de vencimento do boleto reemitido. A situação do débito deverá ser certificada pelo departamento financeiro do CREFITO-3 nos primeiros cinco dias de setembro de 2014. Tendo havido o pagamento do débito, fica automaticamente suspenso o presente processo até a quitação dos débitos. Caso não tiver ocorrido o pagamento, o feito deverá ser reapreciado pelos Conselheiros Relator e Revisor.

 

Processo Ético nº 45/14 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela suspensão do processo até a data de vencimento do primeiro boleto. A situação do débito deverá ser certificada pelo departamento financeiro do CREFITO-3 nos primeiros cinco dias de setembro de 2014. Tendo havido o pagamento do débito, fica automaticamente suspenso o presente processo até a quitação dos débitos. Caso não tiver ocorrido o pagamento, o feito deverá ser reapreciado pelos Conselheiros Relator e Revisor.

 Processo Ético nº 13/14 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela improcedência da representação, eis que não restou comprovada qualquer conduta antiética do representado.

 Processo Ético nº 01/11 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela improcedência da representação e encaminhamento dos documentos juntados como prontuário para o Departamento de Fiscalização para autuação por infração administrativa, nos termos do voto do Conselheiro Relator.

 Processo Ético nº 27/14 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela procedência da representação, com condenação do representado à penalidade de advertência e multa de duas anuidades vigentes.

 Processo Ético nº 39/14 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela suspensão do exercício profissional até a quitação dos débitos.

 Processo Ético nº 105/13 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela improcedência da representação, extinção e arquivamento do feito.

 Processo Ético nº 38/13 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, suspender o feito em razão do parcelamento dos débitos realizado pelo representado, e posterior extinção, caso haja quitação, que deverá ser informada pelo profissional interessado mediante petição instruída com certidão da quitação. Na eventualidade de não pagamento de qualquer parcela, voltará a ter andamento o presente feito.

 Processo Ético nº 26/14 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela improcedência da representação, extinção e consequente arquivamento do processo, nos termos do voto da Conselheira Relatora.

 Processo Ético nº 05/13 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela suspensão do exercício profissional até a quitação dos débitos.

 Processo Ético nº 220/13 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela extinção e consequente arquivamento do processo, na medida em que os débitos objeto desse feito foram quitados.

 Processo Ético nº 225/13 - ACORDAM os Conselheiros do CREFITO-3, por unanimidade, pela suspensão do exercício profissional até a quitação dos débitos.