Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h às 18 horas, o Crefito-3 estará presente na feira com o TECFISIO|TO, Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Deliberação do CES-SP, articulada com o FCAFS-SP, repudia o ensino a distância na área da saúde e pede revisão de normas do MEC
Publicado em: 15/09/2014
Crefito-3 notifica prefeitura de Nova Odessa a cumprir a jornada estabelecida em lei
Edital do concurso da Prefeitura estava descumprindo a carga horária de 30 horas semanais
Através de notificação do Crefito-3, a Prefeitura do Município de Nova Odessa retificou o edital de concurso público (nº 01/2014) que apresentava irregularidades na definição da jornada semanal de trabalho para terapeutas ocupacionais, maior do que as 30 horas estabelecidas pela Lei nº 8.856/94.
É o Crefito-3 trabalhando em prol das prerrogativas dos profissionais terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas.