Conselho aponta baixa cobertura assistencial e já recebeu respostas com informações sobre abertura de concursos e pedido de apoio técnico
Feriado de Tiradentes
O RQE é a única forma legal de um profissional Fisioterapeuta ou Terapeuta Ocupacional divulgar-se e atuar como especialista em uma especialidade profissional reconhecida pelo COFFITO.
Evento reuniu lideranças e especialistas, com participação do Crefito-3 na defesa de políticas públicas e valorização das profissionais
A região corresponde à área administrativa do DRS-XV
Publicado em: 24/10/2014
Crefito-3 convida Terapeutas Ocupacionais para Câmara Técnica de Saúde Mental
Reunião acontecerá dia 27 de outubro às 18h na sede do Crefito-3
O Crefito-3 convida Terapeutas Ocupacionais para participar da reunião da Câmara Técnica de Saúde Mental, com o tema “Rede de Atenção Psicossocial”.
Na oportunidade será apresentada a Dra. Sabrina Ferigato, que atuará juntamente com a Dra. Luciana Togni Surjus na função de Coordenadora.
Sua participação é muito importante!
A reunião será na sede do Crefito-3, situada na Rua Cincinato Braga, 59 – 4º andar, Bela Vista – São Paulo, no dia 27 de outubro de 2014, às 18h. O evento será transmitido por videoconferência nas subsedes do Crefito-3 para que os demais colegas do interior do litoral possam interagir e colaborar no planejamento de ações.
Os interessados em participar deverão confirmar presença através do e-mail cidajordao@crefito3.org.br.
Ressaltamos que os profissionais localizados nas proximidades das regiões das subsedes do Crefito-3 poderão comparecer na respectiva Unidade Regional.