Últimas Notícias

CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


17 Anos da Fisioterapia do Trabalho no Brasil

Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 20/03/2015

CPI dos Planos de Saúde é instalada na Câmara

ventolin over the counter canada

ventolin syrup news.noerskov.dk

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Planos de Saúde foi instalada na última terça-feira (17) com a missão de apurar os serviços prestados pelas empresas de convênio médico na cidade.

Segundo a presidente da CPI, vereadora Patrícia Bezerra (PSDB), os parlamentares querem ouvir os usuários sobre o mau atendimento na saúde.

O relator eleito Gilberto Natalini (PV), também ligado à área da saúde, disse que a CPI pretende ouvir médicos, profissionais da saúde e entidades de defesa do consumidor, além de donos de convênio, para que possa buscar um caminho para melhorar o atendimento privado à população de São Paulo.

A primeira reunião ordinária da CPI está agendada para próxima terça-feira, dia 24 de março, no plenário 1º de maio, no palácio Anchieta às 11h.

Com informação da Câmara Municipal de São Paulo