A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”
Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Publicado em: 28/04/2015
Espaços públicos serão obrigados a utilizar água de reúso
O prefeito Fernando Haddad (PT) sancionou Projeto de Lei (PL) 870/2013, que estabelece que a água utilizada na lavagem de espaços públicos e que não requeiram água potável seja de reuso. O projeto é de autoria de todos os vereadores da Câmara Municipal.
Dentre as atividades que deverão utilizar essa água estão: lavagem de ruas, calçadas, praças públicas, monumentos, túneis, pátios e estacionamentos de próprios municipais e outros logradouros; lavagem de lagos e fontes ornamentais; desobstrução e/ou limpeza de galerias de águas pluviais, bueiros, bocas de lobo e piscinões.
A nova lei tem 120 dias para ser regulamentada.
Com informações
da Câmara Municipal de SP