A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”
Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Publicado em: 02/06/2015
Crefito-3 convida Terapeutas Ocupacionais para Câmara Técnica de Saúde Mental
Reunião acontecerá hoje às 19h na subsede de Campinas
O Crefito-3 convida Terapeutas Ocupacionais para participar da reunião da Câmara Técnica de Saúde Mental que será realizada hoje, dia 2 de junho, às 19h.
O evento é direcionado aos profissionais Terapeutas Ocupacionais do Estado de São Paulo e será transmitido por videoconferência na sede e demais subsedes do Crefito-3. Na oportunidade, a Dra. Ellen Cristina Ricci, atuará juntamente com a Dra. Luciana Togni e o tema a ser abordado na reunião será "Trabalho".
A reunião acontecerá na subsede do Crefito-3 em Campinas, situada na Av. José de Souza Campos (Norte-Sul), nº1815 - Salas 04 e 05 - Edifício Executive Center -Campinas - SP e também será transmitida via web, podendo ser acessada pela área restrita do profissional.
Os profissionais que desejam participar da transmissão da videoconferência na sede ou nas subsedes, pedimos que confirmem a presença pelo email cidajordao@crefito3.org.br.