Isenção em pedágios de SP é Projeto de Lei que beneficiará quem vive e trabalha em cidades diferentes
Um Projeto de Lei de autoria do deputado estadual Márcio Camargo (PSC-SP) promete amenizar um dos problemas enfrentados por milhares de trabalhadores da saúde pública - em especial, das cidades do interior paulista - que se desdobram entre diferentes municípios para realizar suas funções no serviço público municipal.

O Projeto de Lei nº 775/2016 ,que isenta de pedágio professores e profissionais de saúde da rede pública estadual e municipal, foi aprovado pela Assembleia Legislativa em dezembro de 2017. No entanto, ao ser encaminhado para apreciação do governador Geraldo Alckmin, recebeu veto total.

O veto, porém não significa que o tema sai da pauta do deputado. Ele deverá passar por nova tramitação, porém, com alterações que acomodem as questões consideradas inviáveis pelo poder executivo. 

O presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite, e o vice-presidente Dr. Adriano Conrado, estiveram na última quarta-feira no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa, para reforçar a necessidade de manutenção dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do serviço público no texto do PL.