Em cada recomeço, a presença da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional
Aclamado mundialmente, o maestro João Carlos Martins brinda os profissionais do Crefito-3 com uma entrevista à revista Em Movimento


"Da capo!"


É sempre assim,  com essa expressão em italiano (“Do princípio!”), que orquestras em todo o mundo reiniciam as músicas que praticam durante os ensaios. Voltando sempre ao começo, para aperfeiçoar sua execução.


Da capo”, é como o Maestro João Carlos Martins tem vivido sua vida.


Vitimado por dois acidentes periféricos que interromperam (apenas após muita luta e resistência) a carreira do brilhante pianista internacionalmente aclamado, João, o Maestro, recomeçou. Em seus muitos recomeços, a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional sempre estiveram ao lado.


Para render o devido tributo às profissões que contribuíram para toda a caminhada do pianista João Carlos Martins, e para o renascimento do artista como Maestro, a revista Em Movimento do Crefito-3 traz uma entrevista, onde ele fala sobre sua vida, sua carreira, seu amor pela música e sobre a sua grande capacidade de superação.


Abaixo, trechos dessa entrevista, no canal do Crefito-3 do Youtube.


Um presente preparado com carinho às duas categorias profissionais, que tornaram possível a continuidade de uma carreira que encanta o mundo inteiro há décadas; que garantem que o chamado continue a ser pronunciado por plateias de todo o planeta:

"Da capo, Maestro!"