Posts de Laís Souza revelam evoluções obtidas com Fisioterapia e emocionam fãs

De novo resultados positivos obtidos com tratamento de Fisioterapia geram repercussão em mídia nacional. Desta vez, o destaque foi com a ex-atleta Laís Souza, que ficou tetraplégica em 2014 após um acidente com esqui. Ela segue usando as redes sociais para compartilhar sua evolução obtida com tratamento de Fisioterapia. Recentemente, ela publicou um vídeo em que faz um exercício de movimentação do tronco. Em suas redes, Laís deixa claro que não desistiu de lutar para recuperar os movimentos.

Durante entrevista ao Globo Esporte, no início deste ano, a ex-ginasta afirmou: “foi o amor à vida que me fez reerguer. É esse sentimento que, a cada dia, me faz reencontrar a adrenalina que me instiga a cada atendimento de Fisioterapia. Não é fácil. Evidente que não é fácil. Levei três meses para recuperar a voz e parar de precisar usar plaquinhas para que as pessoas soubessem o que eu queria, depois comecei a sentar e tento, todos os dias, dar um passo para a minha recuperação. Ano passado, quando usei o Ortowalk, um robozinho fisioterápico que me permite ficar em pé, senti o mesmo de quando eu dava piruetas. Aquilo me deu asas e me fez aumentar, ainda mais, a minha esperança em uma evolução cada vez maior”, relatou.

Você pode acompanhar a evolução de Laís e o trabalho da Fisioterapia em: https://www.instagram.com/lalikasouza/?hl=pt-br