A sexta edição da Revista Em Movimento do Crefito-3 já está sendo finalizada
Segurança do paciente é a reportagem de capa. Ao todo são 52 páginas recheadas de conteúdos de interesse das profissões. Publicação deve chegar pelos correios em abril.

Em breve, os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do estado de São Paulo começarão a receber pelo correio a sexta edição da revista Em Movimento, publicação do Crefito-3.

Na matéria de capa, serão abordadas questões referentes à segurança do paciente. Para isso, a Comunicação do Crefito-3 ouviu especialistas de instituições de referência no país e vai lhe trazer informações preciosas a respeito deste tema ainda pouco explorado no universo da Fisio e da TO.

Nas entrevistas, a fisioterapeuta Dra. Carla Luciana Batista falou sobre a utilização do ultrassom por fisioterapeutas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo e como essa prática gerou economia à instituição. Na Terapia Ocupacional, o vice-presidente do Crefito-3, Dr. Adriano Conrado Rodrigues, fez um cuidadoso relato dos bastidores da luta do Sistema Coffito/Crefitos contra os retrocessos na Saúde Mental apresentados na Nota Técnica nº11 do Ministério da Saúde.

A edição conta, ainda, com informações institucionais de interesse para os profissionais, como inovações na Secretaria Geral do Crefito-3; alterações no e-Social para 2019; o piso salarial do fisioterapeuta e do terapeuta ocupacional em detalhes e muito mais.