Crefito-3 recebeu visita do Diretor Tesoureiro do Crefito-13 na sede do Conselho
Dentre os assuntos da pauta de reunião, gerentes dos departamentos que compõem o Crefito-3 apresentaram atual cenário e diversos aspectos de seus respectivos setores.

No dia 30 de maio, o Crefito-3 recebeu na sede do Conselho o Diretor Tesoureiro Dr. Denis Pereira da Silva, membro do Crefito-3, Regional do Mato Grosso do Sul. Participaram da reunião o Assessor Jurídico Herberto Antonio Lupatelli Alfonso, o advogado Fábio José Buscariolo Abel, o Coordenador de Fiscalização Marcelo Fernandes Rodrigues, a Coordenadora da Secretaria de Registros Michelle Cavalcante Sousa de Lima, o contador Thiago Lourenço de Souza Lima e o Procurador-Chefe Alexandre Cezar Florio.

Conforme explicou o advogado Fábio Abel, na reunião foram discutidos os aspectos dos Departamentos de Fiscalização, Contabilidade, o Departamento Jurídico, a Secretaria Geral e outros”. Quanto à Contabilidade, Thiago Lourenço relatou que “o diretor tesoureiro do Crefito- 13 abordou assuntos como pagamentos de diárias e/ou horas extras, custos de boletos e arrecadação e dívida ativa”.

Quanto ao Defis, Marcelo Rodrigues explicou ao Diretor-Tesoureiro como funciona o Departamento de Fiscalização, bem como procedimentos de fiscalização, corpo fiscal, metodologias. “Como forma de parceria, encaminhei a ele os Procedimentos Operacionais Padrão que o Defis criou e está em uso desde abril de 2019”.