Crefito-3 firma novas parcerias institucionais que beneficiam profissionais do Estado
Centro Universitário São Camilo está entre as novas parcerias firmadas e apresenta oportunidade aos profissionais que buscam aprimorar conhecimentos com os cursos de Pós-Graduação.

No dia 1º de julho, o Crefito-3 firmou mais duas novas parcerias que irão beneficiar os profissionais. Desta vez, o Centro Universitário São Camilo e o MDS Seguros compõem o quadro de empresas parcerias. 

Na sede do Conselho, representantes do Centro Universitário São Camilo estiveram reunidos na presidência da Autarquia com Dr. José Renato de Oliveira Leite, presidente do Crefito-3, com o Diretor Secretário Dr. Eduardo Filoni e com a chefe do Departamento de Infraestrutura Andréia Fuchs Botsaris. Pe. Anísio Baldessin, Pró-Reitor Administrativo, Prof. Dr. Claudio Colucci, Coordenador Geral da Pós-Graduação e Profa. Dra. Josy Davidson, Coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação de Fisioterapia Hospitalar e Fisioterapia Pediátrica e Neonatal firmaram a parceria com o Crefito-3.

Nas redes sociais, o Centro Universitário São Camilo publicou que “a parceria é uma excelente oportunidade para os fisioterapeutas que desejam aprimorar seus conhecimentos com os cursos de Pós-Graduação de excelência oferecidos pelo Centro Universitário São Camilo”. 

Conheça mais sobre as parcerias do Crefito-3 no link: http://bit.ly/ParceriasC3