Sede do Crefito-3 inicia atendimento até às 17 horas a partir de agosto
Desde janeiro, Crefito-3 atende profissionais também nas manhãs de sábado e desde agosto amplia horário de funcionamento durante a semana, buscando facilitar atendimento aos profissionais.

Desde a segunda-feira, dia 5 de agosto, profissionais inscritos no Crefito-3 contarão com mais uma hora diária de atendimento presencial na sede do Conselho. Com a mudança, os atendimentos passarão a ser encerrados às 17 horas. 

A ampliação do expediente faz parte de mudanças buscando melhoria na prestação de serviços aos inscritos. Conforme explicou o Diretor Secretário do Crefito-3, Dr. Eduardo Filoni, “a criação do horário de atendimento é uma estratégia que a Secretaria de Registros (Seger) tem desenvolvido, como parte de  um processo de desburocratização de formulários buscando otimizar o atendimento presencial aos profissionais. O primeiro passo foi dado no início do ano com o Sábado Em Movimento, plantão de atendimentos agendados aos sábados”.

Dr. Filoni acrescenta que um estudo está sendo feito para implantar a estratégia em subsedes de maior movimento. “Estamos fazendo outros estudos para viabilizar isso nas subsedes de maior movimento, mas, vai depender de outras situações”, finalizou.