GTs do Referencial da Fisioterapia tiveram reunião com o presidente do Coffito
Reunião marcou a finalização dos trabalhos e contou com a presença do presidente do Coffito, Dr. Roberto Mattar Cepeda, a quem foi apresentada à proposta final, que agora segue aos presidentes.

Nesta segunda-feira, dia 30 de setembro, aconteceu mais um novo encontro dos Grupos de Trabalho (GTs) do Referencial Nacional de Procedimentos Fisioterapêuticos (RNPF), na subsede do Coffito, em Curitiba. Os GTs concluíram as atividades e apresentaram o resultado para o presidente do Coffito, Dr. Roberto Mattar Cepeda. 

Dr. Luiz Fernando de Oliveira Moderno, Coordenador do GT de Comunicação e Publicidade do RNPF, explicou que a reunião abordou o desenvolvimento de uma campanha publicitária para valorização do profissional fisioterapeuta. “Dentro dessa ideia, estão sendo desenvolvidos materiais de divulgação, como mídia impressa, mídia televisiva, se possível, com o objetivo de valorizar a profissão do fisioterapeuta. Para isso, contamos com a equipe de Comunicação que envolve profissionais do Coffito e dos Crefitos 3, 4 e 5 que estão desenvolvendo esse material”, finalizou. 

Ainda no dia 30, os grupos apresentaram o trabalho ao presidente do Coffito Dr. Roberto Mattar Cepeda para avaliação do conteúdo. Dr. Moderno disse, também, que o trabalho deverá passar por uma reunião de presidentes do Sistema Coffito/Crefitos. “A ideia é que o material tenha seu desenvolvimento terminado ainda esse ano para que a campanha seja lançada no ano que vem”, concluiu.