Sistema Coffito/Crefitos analisa atualização do capítulo sobre publicidade do Código de Ética
Grupo composto por representantes de outros Regionais analisou proposta do Federal para atualização do Código de Ética, com destaque ao capítulo destinado à publicidade.

No dia 25 de setembro, o grupo composto por representantes dos Crefitos e do Coffito analisou proposta do Conselho Federal para atualização do Código de Ética, com destaque ao capítulo destinado à publicidade. De acordo com o diretor-secretário do Coffito, Dr. Cássio Fernando Oliveira da Silva, essa ação visa facilitar o processo fiscalizatório, proteger a sociedade e acompanhar a evolução tecnológica e comunicacional dos últimos anos.

Na oportunidade, os presentes estudaram o material, fizeram considerações, utilizando como parâmetro o dia a dia do Regional, e pontuaram as implicações jurídicas. Estiveram presentes os seguintes representantes: Dr. Bernardo Chalfun, do Crefito-4; Dr. Marcelo Faria e a Dra. Vera Maciel, do Crefito-5; Dra. Ana Cristhina Brasil, do Crefito-6; Dr. Guilherme Alvarenga e a Dra. Márcia Kulczycki, do Crefito-8; e Dr. Thiago Silveira Dantas, do Crefito-17.