Muitos eventos marcam fechamento das comemorações aos 50 anos da Fisio e da TO
Palestras, julgamento ético simulado, homenagem na Câmara de Vereadores de Americana foram alguns dos eventos que fecharam as comemorações pelos 50 anos de regulamentação das profissões.

Câmara de Vereadores de Americana

Nos dias 28 e 30 de outubro, a delegada do Crefito-3 Dra. Fábia Dellapiazza esteve na faculdade Anhanguera, em Santa Barbara d’ Oeste e na plenária da Câmara dos Vereadores de Americana para homenagear os 50 anos da regulamentação da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional no Brasil. 

Palestra Fadap

De 30 a 1º de novembro, o presidente do Crefito-3 participou da XV Semana da Fisioterapia promovida pela Fadap, em Tupã. Entre apresentação de trabalhos científicos e palestras de profissionais da área, Dr. José Renato irá falar sobre a atuação da Fisioterapia no pós-operatório de cirurgia cardíaca.

Julgamento Ético Simulado

No dia 1º de novembro, o Diretor de Fiscalização do Crefito-3 Dr. Luiz Fernando de Oliveira Moderno realizou julgamento ético simulado a alunos de Fisioterapia da Escola Superior de Cruzeiro. O coordenador da subsede do Crefito-3 em São José dos Campos, Dr. Daniel Tineu, também acompanhou o evento. 

Visita à subsede de São José dos Campos

No dia 4 de novembro, a subsede do Crefito-3 em São José dos Campos, coordenada pelo delegado do Conselho Dr. Daniel Tineu, recebeu visita do deputado estadual Sargento Neri (Avante-SP) para debater sobre as profissões e solicitar o encaminhamento de projetos de lei pertinentes à Fisioterapia e à Terapia Ocupacional à Alesp, em São Paulo.  

Banca Examinadora FMU

No dia 5 de novembro, o presidente do Crefito-3 Dr. José Renato de Oliveira Leite participou da Banca Examinadora das alunas do Curso de Bacharelado em Fisioterapia da FMU, Elizane Rodrigues de Oliveira e Gabriela Sayed, sob a orientação da Profa. Thalissa Maniaes.