Frente de Coordenação do Grupo de Agentes Fiscais Especiais do Crefito-3 começa os trabalhos
Diretoria do Conselho recebeu profissionais para alinhamento das primeiras ações que ficarão a cargo deste grupo de apoio

Dr. José Renato de Oliveira Leite, presidente do Crefito-3, abriu neste domingo, 22 de março, às 11h00, a primeira reunião da Diretoria, na sede do Crefito-3, com os profissionais que farão parte da Frente de Coordenação do Grupo de Agentes Fiscais Especiais do Crefito-3.

 

Além da Diretoria, participaram da reunião Dra. Fernanda Cristina Ferreira de Camargo, Dr. Marco César Ramos Melo, Dr. Roberto Navarro Morales Júnior, Dra Dimaima Vitória Castro da Graça, Dr. Augusto Gomes Teixeira da Cruz e Dra. Vanessa Raquel Pires Ferracini. O grupo ainda será reforçado com atuação da Dra. Cíntia Johnston, Dr.  Dr. Ivens Giacomassi e Dr. Celso Carvalho.

 

Frente de Coordenação

Instituição da Frente de Coordenação de Fiscalização Especial, com cinco agentes fiscais especiais coordenadores do Crefito-3. Eles serão responsáveis por coordenar as estratégias das ações e atividades relacionadas à Biossegurança dos profissionais do Estado de São Paulo que serão realizadas pelo Departamento Ampliado de Fiscalização do Crefito-3.

 

Fiscalização Especial

Instituição de Grupo de Agentes Fiscais Especiais do Crefito-3. Este grupo será formado pelos atuais delegados do Crefito-3 e pelos profissionais recrutados por meio de Chamamento Público.

 

Pacote Emergencial do Crefito-3 para Enfrentamento ao Coronavírus

O Crefito-3 construiu um conjunto de medidas de apoio ao profissional que tem como objetivo eliminar as barreiras que impossibilitam ao profissional atuar de forma segura, ampla e irrestrita, garantindo assim assistência aos pacientes. Com a progressão dos casos de contaminação, a autarquia paulista está trabalhando para ampliar a segurança aos profissionais que estão na frente de batalha e para identificar eventuais problemas nas áreas de assistência localizadas no estado de São Paulo.