Frente de Coordenação de Agentes Fiscais Especiais já mapeou todos os hospitais de áreas de risco
Grupo já está sendo ampliado e essa semana recebeu o reforço de 400 interessados em participar da seleção proposta pelo Crefito-3

Pouca gente sabe, mas, desde a convocação no dia 22 de março, a diretoria do Crefito-3 e os coordenadores da Frente de Fiscalização Especial do Crefito-3 têm trabalhado durante todos os dias na sede do Conselho em São Paulo.

 

Nessa primeira semana, o grupo trabalhou nos ajustes da ação que vai garantir Biossegurança para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais que estão no combate ao Coronavírus. Durante a semana o grupo já organiza a atuação em 230 hospitais na Capital e no ABC Paulista. A coordenação dividiu a área em 7 equipes de fiscalização que já estarão em capacitação e em atuação nos primeiros dias de abril. Além disso, a equipe mapeou os hospitais das regiões com maior números de casos.

 

A ação do Crefito-3 é ousada, mas conta com profissionais que são referência na área e que estão trabalhando diuturnamente para dar sequência às ações da fiscalização no Estado.

 

O fisioterapeuta Dr. Augusto Cruz, um dos membros da coordenação da Frente, revelou que foi realizado “o mapeamento dos hospitais na área com maior número de casos confirmados e casos graves”. Dr. Augusto explicou que o grupo está traçando estratégias de biossegurança para os profissionais que estão no front.

 

O presidente do Crefito-3, Dr. José Renato, disse que as ações estão em um bom ritmo. “Todos estamos trabalhando para começar as capacitações dos selecionados e efetivamente ir pra rua, lutar pelos nossos colegas que estão nas frentes de batalha”, disse.

 

Frente de Coordenação

Instituição da Frente de Coordenação de Fiscalização Especial, com cinco agentes fiscais especiais coordenadores do Crefito-3. Eles serão responsáveis por coordenar as estratégias das ações e atividades relacionadas à Biossegurança dos profissionais do Estado de São Paulo que serão realizadas pelo Departamento Ampliado de Fiscalização do Crefito-3.

 

Fiscalização Especial

Instituição de Grupo de Agentes Fiscais Especiais do Crefito-3. Este grupo será formado pelos atuais delegados do Crefito-3 e pelos profissionais recrutados por meio de Chamamento Público.