Crefito-3 já planeja participação em grandes feiras de saúde em 2021
Feira Hospitalar, Medical Fair e Reatech se preparam para novas edições em 2021 e o Crefito-3 já está trabalhando para participar destes três eventos.

Desde 2018, o Crefito-3 está presente na Feira Hospitalar com stand para receber profissionais e com palestras sobre temas diversos. Em 2020, o Conselho iria para o terceiro ano consecutivo de parceria com a Feira, para trazer novas experiências para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. No entanto, as incertezas trazidas pela pandemia do novo coronavírus, fizeram com que a organização adiasse o evento para 2021. 


A novidade deste ano seria o Descomplica na Hospitalar, com um stand a mais, específico para palestras. Nele, o Crefito-3 levaria a experiência bem sucedida do evento semanal do conselho, o  “Descomplica, que hoje é 5ª”,  para dentro da feira. Ao todo, seriam oferecidas 36 palestras aos profissionais gratuitamente, abordando temas de interesse deles.


A decisão dos organizadores da Hospitalar juntamente com os parceiros para adiar o evento se baseou na preocupação com a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento. Em comunicado, a equipe avaliou que o momento atual não comporta a realização de um evento do porte da Hospitalar no ambiente físico.  


Grandes eventos


Em breve, o Crefito-3 deverá confirmar a participação nas feiras em 2021, que já têm data marcada. A 27ª edição da Feira Hospitalar vai acontecer de 18 a 21 de maio no São Paulo Expo, a Reatech 2021 será entre os dias 27 e 30 de maio também no São Paulo Expo e a 2ª edição da Medical Fair Brasil em 2021 está prevista para ocorrer de 4 a 7 de maio.


A Informa Markets, promotora e organizadora da Hospitalar, após intensa consulta a expositores, entidades parceiras e visitantes, diante do atual cenário de incertezas e transformações provocado pela pandemia, decidiu postergar a data de realização da 27ª edição para 18 a 21 de maio de 2021, sendo realizada fisicamente no São Paulo Expo, SP. A decisão baseia-se na preocupação nossa e de todos com a saúde e o bem-estar das pessoas que participam ou trabalham no evento. Avaliamos que o momento atual não comporta a realização de um evento do porte da Hospitalar no ambiente físico.  


Contudo, em uma recente pesquisa com visitantes-chave da Hospitalar, 52% afirmaram que, mesmo sem o evento físico, continuam precisando comprar em 2020. Por isso, continuaremos a conectar e gerar oportunidades de negócios para o mercado da saúde esse ano. De 2 a 6 de novembro, a Hospitalar realizará o Omnia Health Live Americas , um grande evento digital criado em parceria com dois outros eventos de saúda da Informa: FIME (EUA) e ExpoMed (México).  


O Omnia Health Live Americas (OHLA), aproximará o comprador dos fornecedores de produtos e serviços diversos países, serão 5 dias de compartilhamento de conhecimento, e  negócios. O evento também contará com uma extensa programação de conteúdo gratuito de alta qualidade, com palestrantes nacionais e internacionais. Tudo isso em 3 idiomas: português, espanhol e inglês.  


Além do OHLA, realizaremos em edição especial 100% digital o HIS – Healthcare Innovation Show, de 24 a 26 de setembro. E nos meses em que não teremos eventos digitais, continuaremos conectando o mercado através de nossa série de Webinars e de nossos portais de notícias, Blog da Hospitalar e Saúde Business.com, que recebem 300.000 visitantes únicos por mês. Com isso, oferecemos uma série de produtos digitais customizáveis para os objetivos de negócio de nossos clientes, seja lançamento de produtos, educação do mercado, fortalecimento de marca ou geração de leads. Conte conosco para ajudá-lo a desenhar a estratégia de marketing digital para sua empresa em 2020 e para os próximos anos.  


A Informa Markets é a maior organizadora de eventos do mundo. Na área da saúde, a empresa realiza 14 feiras e mais de 100 congressos globalmente. Estamos comprometidos em realizar eventos seguros nos mais de 40 países onde atuamos.