Fisioterapeutas são eleitos vereadores em cidades de São Paulo
Nas Eleições Municipais de 2020, eleitores dos municípios de Floreal, São José do Barreiro, Araçatuba e Guaratinguetá elegeram candidatos fisioterapeutas a cargos de vereador e a vice-prefeito.

No último domingo, dia 15 de novembro, brasileiros de todo o país participaram das eleições municipais 2020 para eleger os candidatos a prefeito e vereadores. Nestas eleições, o que chamou a atenção do Crefito-3 é que candidatos fisioterapeutas foram eleitos em municípios do estado São Paulo. 


Em Floreal, eleitores elegeram o candidato a vereador Munhão Fisioterapia com 134 votos. Em São José do Barreiro, município da região metropolitana do Vale do Paraíba, Dr. Luiz também foi eleito a vereador com 125 votos. Já em Araçatuba, o fisioterapeuta Maurício Bem Estar foi o candidato a vereador mais votado, com 2.285 votos. Em Guaratinguetá, com a reeleição do prefeito Marcus Soliva, o fisioterapeuta Régis Yasumura foi reeleito vice-prefeito do município. 


Se você conhece mais colegas fisioterapeutas ou terapeutas ocupacionais que foram eleitos, pedimos que nos enviem informações.