Mensagens fraudulentas utilizam o nome e a imagem do Conselho, alegam pendências financeiras e ameaçam a negativação do nome do profissional.
“Raízes e horizontes da Terapia Ocupacional: história, política e ciência” foi o tema central do evento que reuniu estudantes, docentes e profissionais.
Publicado em: 18/09/2026
Crefito-3 EDUCA #132: Motricidade Fina e Participação Escolar: O Olhar da Terapia Ocupacional
O Crefito-3 tem a missão de promover educação continuada e o desenvolvimento profissional dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Na próxima edição do Crefito-3 EDUCA, no dia 24 de setembro de 2026, apresentaremos a palestra “Motricidade Fina e Participação Escolar: O Olhar da Terapia Ocupacional”. Conheça a Palestrante A palestra será conduzida pela experiente terapeuta ocupacional Dra. Maria Emília Briant. Dra. Maria Emília, Mestre em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), trará sua vasta experiência e conhecimentos sobre a atuação da Terapia Ocupacional no Contexto Escolar. Mediação Especializada Para moderar o evento, contamos com a presença da Dra. Regina Célia Nardi Boschetti, Coordenadora da Câmara Técnica de Terapia Ocupacional no Contexto Escolar do Crefito-3, contribuindo com sua expertise, facilitando a discussão e promovendo um ambiente de aprendizado interativo. Detalhes do Evento Data: 24 de setembro de 2026 Horário: 19h00 Transmissão: Online pelo canal do Crefito-3 no YouTube Como participar? Para garantir sua participação, inscreva-se gratuitamente através da plataforma Sympla. Acesse o link abaixo e garanta sua vaga: Divulgue e Participe! Compartilhe este evento com seus colegas e amigos. Juntos, podemos fortalecer a prática da Terapia Ocupacional no Contexto Escolar, promovendo um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado.