Operação da Fiscalização do Crefito-3 realizada em Hospital de Caraguatatuba
Representantes do Conselho apuraram informações habituais dos processos fiscalizatórios e também realizaram questionamentos a respeito das possíveis irregularidades denunciadas

Após denúncias encaminhadas por profissionais, o Crefito-3 realizou uma diligência da Fiscalização no Hospital Regional de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo. A ação foi decorrente de uma denúncia de possíveis irregularidades quanto ao exercício profissional de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais na instituição.


A partir da denúncia, uma viatura do Departamento de Fiscalização do Crefito-3 foi enviada ao Hospital. Estiveram nessa ação o conselheiro efetivo Dr. Jeferson Gonçalves Azevedo, a delegada do Conselho no litoral norte, Dra. Leovegilda Cesar, e a agente fiscal do Conselho.


Foram apuradas as informações habituais dos processos fiscalizatórios e também realizados questionamentos a respeito das possíveis irregularidades denunciadas.


A partir da diligência fiscalizatória, o relatório sobre os fatos apurados será encaminhado para a diretoria do Crefito-3, para que sejam adotadas as medidas sob a competência do Crefito-3 e também para o encaminhamento às demais autoridades, nas questões que estiverem além das competências legais do Conselho.