PL 5.414/2016 altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e prevê a proibição do incentivo e da veiculação de programas de ensino a distância na formação em saúde.
Além dos cuidados paliativos, as normas passam a regulamentar também a Reabilitação Paliativa.
Publicado em: 22/12/2023
Crefito-3 presente ao XXIX Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar)
A delegada do Crefito-3, Dra. Carolina Luciane Nogueira Martinez, representou o Conselho.
Proferindo a palestra “A importância do fisioterapeuta inserido na pesquisa para crescimento da valorização profissional”, a Dra. Carolina Luciane Nogueira Martinez, delegada do Crefito-3, representou o Conselho durante o XXIX Simpósio de Fisioterapia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
Dra. Carolina defendeu, em sua palestra, a importância da
investigação científica para o embasamento da prática clínica.
O objetivo do evento, segundo os organizadores, é reunir docentes, pesquisadores e profissionais da área da saúde, para atualizar os participantes sobre as evidências científicas nas grandes áreas da Fisioterapia, promovendo o aprimoramento e a inovação profissional.