Últimas Notícias

COFFITO publica resolução que atualiza diretrizes da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional nos cuidados paliativos

Além dos cuidados paliativos, as normas passam a regulamentar também a Reabilitação Paliativa.


Crefito-3 EDUCA #129: Envelhecer em Movimento: Tomada de Decisão e Estratégias para Preservar a Funcionalidade na Pessoa Idosa


Resumo Semanal: 24 a 30 de agosto de 2026


Resumo Semanal: 17 a 23 de agosto de 2026


Presidente do Crefito-3 cumpre agenda institucional em Itapeva (SP)

Programação incluiu encontros com estudantes, visita a fisioterapeutas da Santa Casa, e reunião com profissionais na Secretaria Municipal de Saúde.


Presidente do Crefito-3 cumpre agenda institucional em Itapetininga (SP)

Na pauta de encontros, reunião no Hospital Regional e visita aos profissionais da UNIMED.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 01/08/2024

Participe da solenidade do Crefito-3 para entrega do seu registro profissional.

Evento terá a quarta edição em agosto de 2024. Participação é gratuita, com vagas limitadas, e cada profissional pode levar até dois convidados.

Fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais registrados no Crefito-3 têm a oportunidade de receber sua documentação profissional em uma solenidade organizada pelo Conselho, na segunda edição do evento. 


A próxima edição acontecerá em 17 de agosto de 2024.

Assim como na primeira edição, cada profissional será convidado ao palco do auditório para receber sua documentação, tendo a chance de registrar fotos desse momento.


Não será cobrada nenhuma taxa para participação, e cada profissional poderá comparecer com até dois convidados.


As vagas são limitadas e o profissional interessado em participar deve se inscrever pelo formulário eletrônico. 


Clique aqui e acesse o formulário.