Últimas Notícias

Coffito atende à solicitação do Crefito-3 e valor da anuidade permanece congelado em 2025

Conquista! Isenção da Anuidade PF para “Sócio” de Sociedades Limitadas Unipessoais (SLU) ou Empresas Individuais (EI), mediante envio de requerimento até 20 de janeiro


Profissionais da Saúde que atuam como Pessoa Física deverão emitir recibos por meio do “Receita Saúde”, em 2025

A Receita Federal determinou que, a partir de 2025, profissionais de saúde que atuam como pessoa física serão obrigados a emitir recibos por meio do “Receita Saúde”, um sistema de emissão e controle de recibos desenvolvido pela Receita Federal.


Crefito-3 Informa Recesso de Fim de Ano


Lei aprovada no Guarujá valoriza a atuação de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais

Lei destaca o dia 13 de outubro para homenagear profissionais e realizar eventos que valorizem as profissões


Coffito Concede Isenção da Anuidade PF para Empresas Registradas como SLU

O Conselho Federal atendeu ao pedido do Crefito-3, promovendo uma conquista histórica para fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais empreendedores.


ANS firma parceria para consolidar modelos de remuneração baseados em valor na saúde

CREFITO-3, COFFITO, CREFITO-4 E IBRAVS participaram de Acordo de Cooperação Técnica que busca induzir modelos de remuneração baseados em valor.


VEJA MAIS

Notícia não localizada.