Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.
Reconhecimento da especialidade pelo COFFITO ocorreu em 13 de junho de 2008
Matéria destaca o processo de recuperação do ex-zagueiro Lúcio, que sofreu queimaduras em 18% do corpo após um acidente doméstico.
Iniciativa marca articulação bem sucedida entre os Conselhos Regionais das profissões da área da saúde e o Poder Legislativo da Capital
Publicado em: 28/05/2025
JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA DE VOTO ELEIÇÕES CREFITO-3 2024 (QUADRIÊNIO 2025-2029)
Não votou nas eleições do Crefito-3 em 2024? É hora de justificar a ausência!
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região (Crefito-3) informa que as eleições referentes ao quadriênio 2025-2029 foram realizadas no dia 29 de novembro de 2024. De acordo com a Resolução COFFITO nº 519/2020, o voto é obrigatório para todos os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais regularmente inscritos e em situação ativa no Conselho. Os profissionais que, por algum motivo, não participaram do processo eleitoral deverão apresentar justificativa formal de sua ausência, conforme estabelece o Art. 2º da referida resolução. COMO JUSTIFICAR?: As justificativas deverão ser enviadas por meio de chamado eletrônico, utilizando o campo disponível abaixo nesta página. Indique o motivo da ausência do voto. Caso possua documentos comprobatórios, anexe os arquivos ao chamado. O prazo para envio das justificativas será de 28 de maio de 2025 até 27 de julho de 2025. PENALIDADE POR AUSÊNCIA NÃO JUSTIFICADA Conforme o Artigo 3º da Resolução COFFITO nº 519/2020, o profissional que não votar e deixar de apresentar justificativa válida estará sujeito à aplicação de multa no valor correspondente a 20% da anuidade vigente no exercício da eleição. ESTÁ EM DÚVIDA SE PRECISA JUSTIFICAR? O Formulário de Justificativa estará bloqueado para aqueles profissionais que: CLIQUE AQUI e digite seu CPF no campo abaixo para consultar a necessidade de realizar a Justificativa Eleitoral.