A migração para a plataforma Implanta prevê a suspensão temporária de serviços entre 29 de outubro e 8 de novembro. O novo sistema tem disponibilização prevista para 9 de novembro.
Referencial Brasileiro de Procedimentos Fisioterapêuticos, Atividades Institucionais, agenda de eventos, e muito mais…
Em abordagem conjunta, as Câmaras Técnicas de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional em Gerontologia do Crefito-3 apresentam reflexões para um cuidado que reconheça a história, as escolhas e a singularidade de cada pessoa.
Publicado em: 17/10/2014
Crefito-3 convida profissionais para o Ato Solene em homenagem ao dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional
O CREFITO-3, com o apoio do deputado Salim Curiatti, promoverá hoje, 17 de outubro, um Ato Solene em Homenagem ao Dia do Fisioterapeuta e Terapeuta Ocupacional.
O evento será realizado no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo.
O horário de início será 19h30, e o ato é aberto a Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais, mediante confirmação de presença. Os interessados em participar deverão enviar e-mail para jrocha@crefito3.org.br, com Jussara, ouearaujo@crefito3.org.br, com Beth.