PL 5.414/2016 altera a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e prevê a proibição do incentivo e da veiculação de programas de ensino a distância na formação em saúde.
Além dos cuidados paliativos, as normas passam a regulamentar também a Reabilitação Paliativa.
Publicado em: 28/07/2017
Crefito-3 participou de nova etapa do Bem Estar Global, da Rede Globo
Práticas Integrativas e Complementares foram as atividades das tendas do Crefito-3 e Crefito-10
Nesta sexta-feira (28), o Crefito-3, em parceria com o Crefito-10, participou de mais uma edição do Bem Estar Global, evento para prestação de serviços e cuidados à saúde promovido pela Rede Globo e Sesi.
Dessa vez, o evento foi realizado em Joinville (SC). Nas tendas dos Crefitos, coordenadas pelo conselheiro Dr. Demosthenes Santana Silva Junior, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais prestaram atendimento ao público presente no evento por meio das Práticas Integrativas e Complementares, mais especificamente, auriculoacupuntura e acupuntura sistêmica.