Evento do Crefito-3 promove reflexões sobre protagonismo negro, equidade racial e práticas antirracistas na formação, na ciência e no exercício profissional
Isenção da Anuidade para doenças graves, Referencial Brasileiro de Procedimentos Terapêuticos Ocupacionais, agenda de eventos, e muito mais…
Decisões do Judiciário paraense asseguram prerrogativa profissional na esfera técnica
Participação da categoria é necessária para a melhor construção do RBPTO. Prazo para contribuir é até 30 de novembro de 2026
A migração para a plataforma Implanta prevê a suspensão temporária de serviços entre 29 de outubro e 8 de novembro. O novo sistema tem disponibilização prevista para 9 de novembro.
Publicado em: 06/07/2023
A Câmara Técnica de PBE do CREFITO-3 vai iniciar uma série de minicursos de Prática Baseada em Evidências
Eventos que irão abordar temas relacionados ao campo da pesquisa científica
A partir do mês de julho, a Câmara Técnica de Prática Baseada em Evidências (PBE) do Crefito-3 dará início aos Minicursos de PBE!
Eventos que irão abordar temas relacionados ao campo da pesquisa científica. As aulas terão duração de quatro horas e serão ministradas até o mês de dezembro de 2023.
Para iniciar a série de minicursos, a Câmara Técnica de PBE, convidou a Dra. Samira Raffani para ministrar, por meio do Google Meet, o minicurso “Pesquisa bibliográfica em bases de dados (Pubmed, PEDro, OTSEEKER e Cochrane)”, que ocorrerá no dia 8 de julho, das 9h às 13h.
Aproveite! Os minicursos são gratuitos e, ao final de cada minicurso, você receberá o certificado de participação!
Clique aqui e inscreva-se através da plataforma Sympla.
Confira, a seguir, a programação dos próximos minicursos:
AGOSTO
O que são estudos diagnósticos e como interpretá-los?
Dra. Érica Queiroz da Silva
SETEMBRO
Revisões sistemáticas: O que são e como interpretá-las?
Dr. Iuri Fioratti
OUTUBRO
Avaliação crítica da metodologia de estudos em saúde
Dr. Iuri Fioratti
NOVEMBRO
Interpretação estatística para profissionais da saúde
Dra. Yuri Suda
DEZEMBRO
O que são ensaios clínicos randomizados e como interpretá-los?
Dra. Jane Suelen Silva Pires Ferreira e Dr. Ronaldo Henrique Cruvinel Júnior