Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h às 18 horas, o Crefito-3 estará presente na feira com o TECFISIO|TO, Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Deliberação do CES-SP, articulada com o FCAFS-SP, repudia o ensino a distância na área da saúde e pede revisão de normas do MEC
Publicado em: 01/08/2023
Crefito-3 publica Edital de Chamamento para apresentação de Resumos
Trabalhos selecionados serão apresentados no II Fórum de Saúde Baseada em Evidência do Crefito-3, em setembro.
O Crefito-3, por meio da Câmara Técnica de Prática Baseada em Evidência, torna público o Edital de Chamamento Público para Submissão de Resumos Simples, Seleção e Classificação para Apresentação Oral. Os três melhores trabalhos serão apresentados no II Fórum de Saúde Baseada em Evidência, que vai acontecer no dia 30 de setembro.
As inscrições para o envio de estudos no formato de resumo serão realizadas por meio de plataforma digital no período de 08/07/2023 a 11/08/2023.
Poderão ser enviados os seguintes tipos de estudos: Estudos observacionais; Estudos de caso; Estudos experimentais; Revisões de literatura e Estudos metodológicos. Não serão aceitas descrições de projetos e intenções de trabalho.
Confira o cronograma
08/07/2023 - PRAZO INICIAL da submissão;
11/08/2023 - PRAZO FINAL da submissão;
18/08/2023 a 25/08/2023 - Análise dos Resumos;
08/09/2023 - Divulgação dos Resultados;
30/09/2023 - II Fórum de Saúde Baseada em Evidência e apresentação dos
3 melhores trabalhos.