Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Subsede do Crefito-3 em Osasco não prestará atendimento nos dias 19 e 20 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 18/08/2023

Cerimônia de pactuação de Cooperações Técnicas do Crefito-3 reúne autoridades e profissionais da região de Tupã

O presidente do Crefito-3, Dr. Raphael Ferris, esteve no município de Tupã para presidir a cerimônia de pactuação da Cooperação Técnica do Crefito-3 com municípios da região de Tupã. 


A cerimônia foi parte das ações que o Crefito-3 realizou na primeira semana de agosto de 2023 nos municípios que compõem o Departamento Regional de Saúde IX (DRS-IX), que tem sede em Marília.


Compareceram à cerimônia, além dos representantes de Tupã, profissionais e gestores dos municípios de Rinópolis, Bastos, Arco-íris, Iacri, Parapuã, Herculândia, Queiroz, Quintana, Pompéia e Lucélia.


Tupã, Rinópolis e Arco-Iris são municípios cooperados e compartilharam com o público presente as suas experiências exitosas com a cooperação, motivando novos municípios a aderirem à cooperação proposta.


Os municípios presentes firmaram cooperação técnica com o CREFITO-3 e as primeiras reuniões já começam a acontecer nessa semana.


Estiveram presentes à cerimônia, junto com Dr. Raphael, os delegados do Crefito-3 Dr. Selmo Mendes e Dra. Thais Hiraishi, e a assessora jurídico-financeira do Conselho, Dra. Priscilla Pecoraro.