O CREFITO-3 recebeu o secretário municipal de Saúde de Tanabi (SP), Lucas Tadeu Pereira Michelini, para a assinatura do Termo de Cooperação Técnica. O documento foi formalizado pelo presidente do Conselho, Dr. Raphael Ferris.
Reunião marca mais um passo do Conselho em direção à garantia desse direito aos profissionais
Conselho cobra correção de glosas indevidas e propõe reunião para garantir a justa remuneração dos profissionais.
Especialidades contribuem para promover autonomia, segurança e qualidade de vida na terceira idade
Publicado em: 12/09/2023
Mapeamento das Residências em Saúde Uni e Multiprofissionais da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do estado de São Paulo
GT de Residências em Saúde da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Crefito-3 elaborou formulário para mapeamento e diagnóstico das residências de Fisioterapia e Terapia Ocupacional do estado de São Paulo.
Mapeamento das Residências em Saúde Uni e Multiprofissionais da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do estado de São Paulo
O GT de Residências em Saúde da Fisioterapia e Terapia Ocupacional do Crefito-3 desenvolveu um formulário coordenado pelos Delegados do Crefito-3 Dra. Janainny Magalhães Fernandes e Dr. Ralf Braga Barroso, que tem por objetivo mapear os residentes e egressos de residências em saúde da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional do estado de São Paulo.
As informações coletadas servirão para diagnóstico das residências em saúde e realização de ações voltadas para fortalecer e qualificar os programas de residência do estado de São Paulo.
Os participantes da pesquisa não serão identificados, inclusive na divulgação dos dados do mapeamento, conforme determina a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).