Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Subsede do Crefito-3 em Osasco não prestará atendimento nos dias 19 e 20 de fevereiro


Participe do I Simpósio Científico de Fisioterapia na Abordagem da Dor


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 20/10/2023

COFFITO divulga edital das provas de Título de Especialista nas áreas de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional

Nesta quarta-feira, dia 18 de outubro, o COFFITO (Conselho Federal de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) tornou público o edital do Exame de Conhecimento para a concessão de registro do Título de Especialista nas áreas de Fisioterapia e de Terapia Ocupacional


Para prestar o exame, o profissional deverá ser fisioterapeuta/terapeuta ocupacional, inscrito, com o registro ativo por, no mínimo, 24 meses, em Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, contados até a data de realização da prova, e estar em pleno gozo dos seus direitos. 


As inscrições para o processo do COFFITO serão realizadas somente via internet no período de 19/10/2023 às 23h59min do dia 07/11/2023, observado horário oficial de Brasília/DF, através do endereço eletrônico https://portal.recrutamentoiuds.org.br .


As Provas Objetiva e Discursiva serão aplicadas na modalidade online e ocorrerão na data provável de 26 de novembro de 2023.


Clique aqui e confira o edital na íntegra.