Nos dias 7 e 8 de novembro, das 11h às 18 horas, o Crefito-3 estará presente na feira com o TECFISIO|TO, Seminário de Tecnologias Avançadas em Fisioterapia e Terapia Ocupacional.
Deliberação do CES-SP, articulada com o FCAFS-SP, repudia o ensino a distância na área da saúde e pede revisão de normas do MEC
Publicado em: 17/05/2024
CREFITO-3 EDUCA #56 “Ombro do Atleta - O que temos de novo?”
Na quinta-feira, dia 23 de maio, o Crefito-3 vai realizar mais uma palestra do projeto CREFITO-3 EDUCA.
O fisioterapeuta Prof. Dr. Leonardo Luiz Barretti Secchi irá trazer o tema “Ombro do Atleta - O que temos de novo?”, com mediação do Dr. Rafael Martins de Oliveira, Coordenador da Câmara Técnica de Fisioterapia Esportiva do Crefito-3.
O evento será transmitido online no canal do Crefito-3 no YouTube, às 19 horas.
Para participar, é preciso fazer inscrição por meio da plataforma Sympla, clique aqui e inscreva-se.