Como terapeutas ocupacionais podem atuar nessa doença milenar na qual o Brasil é o segundo país mais endêmico do mundo?
Devido ao empenho da CAP do Crefito-3, muitos municípios já garantem esse direito fundamental para as gestantes, promovendo um parto mais seguro e saudável
Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento no dia 19 de março
O Grupo de Trabalho (GT), que conta com a participação da conselheira do Crefito-3, Dra. Renata Mazetti, irá submeter uma proposta ao senador Fabiano Contarato.
Representantes do Conselho apresentam demandas da fisioterapia e terapia ocupacional às autoridades de Registro
Publicado em: 07/03/2025
CREFITO-3 EDUCA #75: “E quando o terapeuta vira paciente?”
O CREFITO-3 tem a missão de promover educação continuada e o desenvolvimento profissional dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Na próxima edição do CREFITO-3 EDUCA, no dia 13 de março de 2025, apresentaremos a palestra “E quando o terapeuta vira paciente?”. Conheça o Palestrante A palestra será conduzida pela experiente terapeuta ocupacional Dra. Mônica Estuque Garcia Queiroz, profissional com vasta experiência em Cuidados Paliativos (CP), Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Atendimento Domiciliar. Dra. Mônica trará suas habilidades e conhecimentos sobre a utilização da Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares. Mediação Especializada Para moderar o evento, contamos com a presença da Dra. Tatiana Vieira do Couto, coordenadora da Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Contextos Hospitalares do CREFITO-3, contribuindo com sua expertise, facilitando a discussão e promovendo um ambiente de aprendizado interativo. Detalhes do Evento Data: 13 de março de 2025 Horário: 19h00 Transmissão: Online pelo canal do Crefito-3 no YouTube Como participar? Para garantir sua participação, inscreva-se gratuitamente através da plataforma Sympla. Acesse o link abaixo e garanta sua vaga: Divulgue e Participe! Compartilhe este evento com seus colegas e amigos. Juntos, podemos fortalecer a prática da Fisioterapia, promovendo um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado.