O congresso promoveu um espaço de aprendizado e troca de conhecimentos, no qual os participantes puderam se atualizar sobre as últimas pesquisas, tendências e abordagens práticas nesse campo.
Em evento que reuniu autoridades públicas e privadas do estado de São Paulo, Dr. Raphael Ferris compôs um painel sobre Cooperação Técnica na palestra “Conselhos e Municípios: Convergência Técnica para o Interesse Público”.
Publicado em: 08/08/2025
CREFITO-3 EDUCA #92: Contribuições da Terapia Ocupacional para Saúde Mental da Pessoa Idosa
O CREFITO-3 tem a missão de promover educação continuada e o desenvolvimento profissional dos fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais. Na próxima edição do CREFITO-3 EDUCA, no dia 14 de agosto de 2025, apresentaremos a palestra “Contribuições da Terapia Ocupacional para Saúde Mental da Pessoa Idosa”. Conheça o Palestrante A palestra será conduzida pela experiente terapeuta ocupacional Dra. Patrícia Cotting Homem de Mello. Dra. Patrícia trará sua vasta experiência e conhecimentos sobre a atuação da Terapia Ocupacional em Saúde Mental da Pessoa Idosa. Mediação Especializada Para moderar o evento, contamos com a presença da Dra. Danielle dos Santos Cutrim Garros, membro da Câmara Técnica de Terapia Ocupacional em Gerontologia do CREFITO-3, contribuindo com sua expertise, facilitando a discussão e promovendo um ambiente de aprendizado interativo. Detalhes do Evento Data: 14 de agosto de 2025 Horário: 19h00 Transmissão: Online pelo canal do CREFITO-3 no YouTube Como participar? Para garantir sua participação, inscreva-se gratuitamente através da plataforma Sympla. Acesse o link abaixo e garanta sua vaga: Divulgue e Participe! Compartilhe este evento com seus colegas e amigos. Juntos, podemos fortalecer a prática da Terapia Ocupacional em Gerontologia, promovendo um atendimento cada vez mais qualificado e humanizado.