Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região
Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho
Formação no método deve ser feita por meio de curso teórico-prático com carga horária mínima de cem horas.
Vitória para os Profissionais Empreendedores
Após anos de luta, a sociedade é a maior beneficiada, com o fortalecimento de uma assistência terapêutica qualificada, garantida pela autonomia e pela isonomia das profissões da saúde
Profissionais que quitarem o valor em janeiro terão 25% de redução
Publicado em: 05/05/2015
Pacote de leis para economia de água é sancionado
O pacote de Projetos de Lei (PL) que contribuem para o gerenciamento da crise hídrica no município aprovados na Câmara Municipal foi sancionado pela prefeitura. Todos os projetos aprovados visam evitar o desperdício e garantir a economia dos recursos hídricos na cidade.
Os projetos, muitos dos quais já tramitavam na Câmara, ganharam força com as apurações da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sabesp, criada para investigar contratos de serviços da companhia com a prefeitura, responsável pelo fornecimento de água, coleta e tratamento de esgotos da cidade.
Os projetos sancionados são: Notificação para desperdício de água potável, Reuso de água em postos de gasolina e lava rápido, Reaproveitamento de água em drenagens subterrâneas, Água de Reuso.
As leis aguardam regulamentação da prefeitura que deverão ser publicadas no Diário Oficial do Município de São Paulo.
Com informações da Câmara Municipal
de São Paulo