Últimas Notícias

Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS-X, de Piracicaba

Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região


Crefito-3 denuncia demissão em massa de fisioterapeutas ao Ministério Público

Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho


COFFITO estabelece necessidade de formação profissional específica em Integração Sensorial de Ayres (ISA)

Formação no método deve ser feita por meio de curso teórico-prático com carga horária mínima de cem horas.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 05/05/2016

Fisioterapia em Home Care é pauta de reuniões entre Comissão Provisória Especial do Crefito-3 e Associações

Foi realizada no último dia 04 de maio, reunião entre a presidente da CPE - Comissão Provisória Especial, responsável pela gestão do Crefito-3, e representantes da Abrasfid - Associação Brasileira das Empresas de Fisioterapia Domiciliar.

Na pauta do encontro, temas relacionados à realidade e contexto da Fisioterapia no setor de Home Care, bem como propostas de normatização do Coffito para a área.

Na próxima semana a presidente da CPE, Drª Elineth da Conceição Braga Valente, e Dr. Cássio Fernando Oliveira da Silva, Diretor Tesoureiro/Secretário da CPE,  irão receber na sede do Crefito-3 os representantes da Associação de Fisioterapeutas Prestadores de Serviços (Afips). Dentre os assuntos a serem discutidos, serão tratados aqueles relacionados à atuação em assistência domiciliar.