Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS-X, de Piracicaba

Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região


Crefito-3 denuncia demissão em massa de fisioterapeutas ao Ministério Público

Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 30/11/2016

Crefito-4 lança edital de abertura de vagas em concurso público

Estão abertas vagas para agente fiscal fisioterapeuta e terapeuta ocupacional

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região publicou edital de abertura de vagas em concurso público para diversos cargos. As inscrições para o concurso estão abertas até o dia 20 de dezembro e devem ser realizadas através do site www.oppusconcursos.com.br. O edital prevê vagas para os níveis fundamental, médio e superior, tanto para a sede quanto para as delegacias mesorregionais do conselho.

O concurso preencherá cargos de advogado - nível I, agente administrativo (qualquer formação superior), agente fiscal (fisioterapeuta), agente fiscal (terapeuta ocupacional), analista de recursos humanos (psicólogo), assessor de comunicação (jornalista), auxiliar administrativo (ensino médio completo), auxiliar de serviços gerais (ensino fundamental completo), contínuo (office-boy, com ensino fundamental completo), copeiro (ensino fundamental completo), diagramador/designer gráfico (publicitário), motorista (ensino médio completo e CNH categoria “D”) e técnico de arquivo (ensino médio completo).

Para mais informações, acesse o site http://www.oppusconcursos.com.br

Com informações do Crefito-4