Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 09/12/2016

Crefito-3 participa de II Congresso Brasileiro e Internacional de Fisioterapia Aquática

Conteúdo do evento estará disponível no Crefito-3 Educa nas próximas semanas

Nos dias 10 e 11 de dezembro, em São Caetano do Sul, será realizado o II Congresso Brasileiro e Internacional de Fisioterapia Aquática, organizado pela ABFA (Associação Brasileira de Fisioterapia Aquática). O Crefito-3 estará presente no evento, cuja  abertura será feita pelo vice-presidente do Conselho, Dr. Adriano Conrado Rodrigues.

Dentre os trabalhos que serão apresentados no Congresso, destacam-se temas que abordam o uso das células tronco e a atuação da fisioterapia aquática na oncologia. De acordo com a ABFA, o evento irá contar com 59 palestrantes e 150 inscritos. Além disso, farão parte da programação do Congresso mesas redondas, apresentação de pôsteres, workshops, apresentação de temas livres e premiação dos temas livres e pôsteres apresentados.

O conteúdo do Congresso será gravado pelo Crefito-3 e disponibilizado nas próximas semanas no Crefito-3 Educa. Para mais informações sobre o Congresso ou para se associar à ABFA, acesse www.congressoabfa2016.com ou www.abfaquatica.com.br