Últimas Notícias

Sede e subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 16 e 17 de fevereiro


Crefito-3 promove Mutirão de Conciliação de Débitos

Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS XVII, de Taubaté

Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região


Janeiro Branco: saúde mental começa na rotina e nas escolhas do cotidiano

A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico


Crefito-3 na Estrada estará nos municípios do DRS-X, de Piracicaba

Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região


Crefito-3 denuncia demissão em massa de fisioterapeutas ao Ministério Público

Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 09/12/2016

Crefito-3 realizou palestra na FMABC para formandos em Fisioterapia

Aconteceu nesta quinta-feira (8), na FMABC (Faculdade de Medicina do ABC), em Santo André, palestra promovida pelo Departamento de Secretaria de Registros do Crefito-3 (SEGER), que contou com a participação da Conselheira Suplente e Coordenadora da Câmara Técnica Parlamentar, Dra. Renata Cristina Rocha, representando o Conselho.

Na ocasião, estiveram presentes cerca de cinquenta alunos e a vice coordenadora do curso de Fisioterapia na FMABC Dra. Alessandra Cristina Biagi.  Dra. Renata Rocha abordou temas importantes para a profissão, tais como as ações e estratégias do Crefito-3 em Movimento, funções do Conselho e Câmaras Técnicas. Colaboradoras do Conselho, que também participaram da palestra, esclareceram dúvidas dos formandos quanto ao registro no Crefito-3 e regiões de abrangência do Conselho.