Profissionais poderão regularizar pendências junto ao Conselho.
Representantes do Crefito-3 irão visitar 39 municípios da região
A Terapia Ocupacional ensina que a organização da vida diária, os vínculos sociais e as atividades com sentido são elementos que promovem o bem-estar psíquico
Representantes do Crefito-3 irão visitar 26 municípios da região
Após a denúncia, foi realizada visita fiscalizatória no Hospital da Luz, que identificou irregularidades que estão além da competência legal de ação do Conselho
Publicado em: 17/03/2017
Daniel Marinho | 100 anos da Terapia Ocupacional
Embora a Terapia Ocupacional reconheça suas raízes em tempos tão distantes quanto a época da Grécia Antiga, um marco temporal - a oficialização da AOTA (ainda NSPOT na época), em 17 de março de 1917 - tornou-se referência histórica para terapeutas ocupacionais de todo o mundo.
Neste vídeo, Dr. Daniel Marinho conta um pouco da história da profissão e faz um relato sobre os preparativos para as comemorações do centenário da Terapia Ocupacional, que ocorrerá em evento no final de março de 2017, nos Estados Unidos.