Últimas Notícias

CREFITO-3 EDUCA #87: Atuação da Terapia Ocupacional com Pessoas com Deficiência nas Residências Inclusivas do SUAS


CREFITO-3 publica parecer técnico que reforça legitimidade do uso da Tabela TUSS por fisioterapeutas

A Câmara Técnica de Saúde Suplementar do CREFITO-3 publicou o Parecer Técnico nº 01/2025, que responde a uma demanda da Ouvidoria sobre glosas em procedimentos fisioterapêuticos com base na justificativa de “uso específico da Fisiatria”


Participe do I Evento Virtual da Subcomissão de Fisioterapia na Atenção Básica do CREFITO-3


CREFITO-3 EDUCA #86: O Papel do Exercício Físico no Câncer de Pulmão: Da Avaliação Funcional à Intervenção Terapêutica


Sede e Subsedes do Crefito-3 não prestarão atendimento nos dias 19 e 20 de junho


Seletividade alimentar no TEA: atuação conjunta entre Terapia Ocupacional e Nutrição

Aprovação de projeto de lei coloca em destaque a importância da abordagem interdisciplinar no enfrentamento da seletividade alimentar de crianças diagnosticadas com TEA.


VEJA MAIS

Imagem da notícia

Publicado em: 12/05/2017

Fisioterapia Respiratória no pós-operatório cardíaco foi tema de palestra do presidente do Crefito-3

O presidente do Crefito-3, Dr. José Renato de Oliveira Leite, participou nessa quinta-feira (11 de maio) da programação científica da XVII Jornada de Fisioterapia da UNIFEV, em Votuporanga.

Durante sua apresentação, abordou questões sobre a Fisioterapia Respiratória no paciente em pós-operatório de cirurgia cardíaca e sua experiência no Incor, na capital. 

Na ocasião, Dr. José Renato também apresentou ao público os projetos e programas que serão desenvolvidos pelo Crefito-3 ao longo da gestão 2016-2020.

Encontro com profissionais

Durante sua visita à região, Dr. José Renato também se reuniu com fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais de Votuporanga e região, no Auditório do Espaço Saúde (Santa Casa) para tratar de valorização e empregabilidade das categorias, orientação profissional, representatividade e fortalecimento das profissões.